terça-feira, 14 de junho de 2016

Estou voltando pra casa...



Bem, por onde começar? Do final? Do começo? Não sei. O que eu sei é que, pra quem acompanhava as postagens futebolísticas, estou de volta!

Saí de cena quando comecei a faculdade de jornalismo, incentivada pelo meu anjo Anderson (te amo!) que, acompanhando meus textos pela internet, me deu toda a força do mundo para seguir a carreira. E aqui estou eu!

Há quase três anos entrei como estagiária no SBT, lugar em que aprendi muito, MUITO mesmo. E continuo aprendendo. Hoje, tenho a honra de ser produtora do programa SBT Esporte Rio, comandado pelo mestre Garotinho José Carlos Araújo e com comentários de Gilson Ricardo, Gerson Canhotinha (Sim, o gênio) e Fernandinha Maia. Aproveito aqui pra fazer um merchan: SBT Esporte Rio. De segunda a sexta, 12:45 :D

Agora, em 2016, eis que volto para continuar comentando muito sobre futebol.

Aproveitem esse espaço e comentem, opinem, critiquem... vamos falar sobre a paixão nacional! E pra quem acha que mulher não entende de futebol...... huuuuuuum....... Estou aberta aos comentários.

Vamos lá??

Um comentário:

  1. Vlw Nathalia o bom filho a casatorna, parabéns vc é um orgulho para seu pai, e para nós do Cerva Pelada também. ABS Carlos Augusto

    ResponderExcluir